sexta-feira, 28 de junho de 2013

Estou zangada com a vida ... e triste...


Dizias que tínhamos tanta coisa em comum que éramos como "almas gémeas que tinham que se encontrar para se completar"... hoje fico mais pobre e mais vazia ... hoje perdi uma parte tão valiosa de mim e sinto cá dentro uma dor sem fim!

Não sei dizer-te adeus Bibi ... moras no meu abraço e eu vou morar sempre no teu ... 

Para sempre mais do que aluna ...minha amiga! ♥ 

{Porque o infinito é pouco para nós e porque o todo é a soma das partes, tu farás sempre parte de mim...}






7 comentários:

  1. É com tristeza que leio este post, pouco tempo depois de te ter escrito que continuava a acreditar...
    Um abraço apertado*

    ResponderEliminar
  2. Oh minha querida amiga... lamento tanto, tanto!
    Um grande beijo e muita força cá deste lado.

    ResponderEliminar
  3. Sinto muito, nestas alturas as palavras não têm qualquer valor:( espero que sintas, daqui envio-te um abraço bem apertado de força e fé, porque existe sempre um motivo maior nem sempre visível nestes momentos.

    ResponderEliminar