sábado, 6 de julho de 2013

dias de sol ...



e de praia ... 

chegámos pelas 17h e o calor era ainda imenso. esteve um dia excelente. saímos da praia pelas 20h30 e ainda estava tanto calor ... mas eu gosto de dias assim. gosto de sentir o sol na pele. de ver o mar. de sentir aquela brisa que vem do mar, de alinhar pensamentos, arrumar "a casa" e de definir metas e rotas para os próximos tempos ... o sol, o mar e a boa companhia deixam-me sempre com vontade iniciar uma nova fase na minha vida e, por isso, aproveito estes tempos de férias para recarregar baterias, recolher do mar, do sol e destes dias toda a energia possível... terminar um ciclo e iniciar outro: mais forte, mais coeso, mais positivo e, acima de tudo, ainda mais feliz.






4 comentários:

  1. Adoro este tempo, mas para estar de férias não para trabalhar!;)

    ResponderEliminar
  2. Gosto de praia principalmente quando tenho que pensar no que quero fazer

    ResponderEliminar
  3. Adoro este tempo!
    Gostei muito do blog e já segui. Podes visitar o meu e seguir também, se gostares? :)

    ResponderEliminar