sábado, 27 de julho de 2013

"Há tanta coisa que se diz em silêncio" - a frase era tua, lembraste? 

E ainda hoje mantemos esse silêncio sincero e confortável entre nós... Ainda hoje partilhamos muito nesse silêncio pois é através dele que falo contigo quando te vou visitar, ao sítio onde agora descansas, e é sempre através dele que tu me escutas e entendes... 

Com uma alma grande e um coração maior do que as partidas da vida, deixa-me dizer-te que tu, minha Amiga, foste a maior condensação de humanidade e altruísmo que alguma vez me foi dado conhecer.

LY my B. star 

saudades...




3 comentários:


  1. Não são necessárias palavras para lhes falar. Só sentimentos e lembranças e, de lá, a resposta dos sorrisos.

    Beijo

    Laura

    ResponderEliminar
  2. tudo perdura pelo sentimento que as une, esse persiste à separação física, e permite essa nova forma de proximidade e de contacto pelo silêncio... "basta olhar para o céu e acreditar" diz o principezinho... eu digo somente que basta acreditar... este fds tb estou em modo silêncio...

    ResponderEliminar