domingo, 28 de julho de 2013


Hoje chorei... chorei muito; chorei desalmadamente; havia cá dentro um rio infindável de sentimentos que não consigo explicar, um aperto no peito tão grande que tornou incontrolável esta minha vontade de chorar... tínhamos ido jantar fora e deu-me para isto... e tu escutaste-me e cheio de paciência e amor enxugaste-me as lágrimas. 

Não sei porque chorei. Na verdade, a maior parte das vezes, eu não sei porque choro... é apenas uma angústia que, por vezes, se apodera de mim e me faz transbordar como um rio...

Acredito que amanhã será outro dia... e que amanhã voltarei a sorrir e a ter força e fé e a ser alegre como de costume. Amanhã...




2 comentários:

  1. Ás vezes é preciso chorar sem razão para renovarmos forças e estarmos prontos para o que vier e não fracassarmos nelas

    ResponderEliminar
  2. Espero que hoje tudo esteja melhor e mais feliz! Bjinhx

    ResponderEliminar