segunda-feira, 15 de julho de 2013

Ontem eu e perto de 30 alunos fizemos uma caminhada ... já há alguns anos há esta tradição (ou no final de ano ou antes dos exames juntamos todos os que podem e querem ir e vamos fazer uma caminhada) ... já nem sei bem como começou mas já lá vai muito, mas muito tempo que ela se iniciou ... costumamos ir em peregrinação a um pequenino santuário que há aqui perto (5 km a pé para ir e 5 km para voltar), pôr velas, agradecer, pedir... acima de tudo conviver, juntar vários anos letivos, juntar ex-alunos aos novos alunos e promover a partilha e essa amizade tão genuína entre todos nós ... hoje fizemos um desvio e fomos levar-te flores Bia e deixamos a mensagem...

alguns dos melhores caminharam por ti hoje minha querida Bia ♥ porque estarás para sempre connosco e porque para sempre todos os meus caminhos me hão-de levar até ti ♥






2 comentários:

  1. Tiveram sorte com o tempo: houve sol, mas o calor não era excessivo!

    Venho agradecer e retribuir a gentil visita à Casa das Miús, deixar um beijinho e fazer-me seguidora, esperando que retribuas :)

    PS - Quem é a Bia?

    ResponderEliminar