domingo, 18 de agosto de 2013

Bom Dia

De há 2 anos para cá decidi que na minha vida iria haver:

menos televisão, mais leitura
menos compras, mais ar livre
menos tralha, mais espaço
menos pressa, mais calma
menos consumo, mais valorização 
menos ocupações, mais impacto
menos condução, mais andar a pé
menos ruído, mais sossego
menos foco no futuro, mais no presente
menos preocupações, mais sorrisos

e desde aí... preocupo-me menos com o que pensam e dizem de mim... vivo apenas para os que realmente importam na minha vida ... não perco tempo com ninharias e afastei-me de pessoas depressivas ou pessimistas e, acima de tudo, não perco tempo com quem não acrescenta nada de bom à minha vida...

acreditem... vivo e respiro muito melhor 




5 comentários:

  1. Eu também tive que tomar algumas dessas opções e a verdade é que sou muito mais feliz e vivo em paz... :) Beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
  2. não tenho dúvidas. tenho tentado fazer o mesmo e reconheço que perco muito menos tempo com quem me fazia mal e tenho a cabeça mais limpa.

    ResponderEliminar
  3. Estes são alguns dos meus objectivos pessoais mas a verdade é que nem sempre é fácil agirmos assim. Gabo-te a coragem e a força de vontade :)

    ResponderEliminar
  4. inspirou-me.principalmente o ultimo paragrafo.
    vou pensar nestas frases, e tentar aplicar muitas vezes.

    ResponderEliminar