segunda-feira, 23 de setembro de 2013

...


Hoje tive que fazer uma opção difícil e adiar um projecto por mais um ano. Foi difícil de aceitar. Está a ser difícil de gerir a sensação de frustração e desapontamento que sinto comigo mesma. A sensação de que poderia ter dado mais de mim e ter feito mais e melhor. Não está a ser nada fácil ... mesmo nada. Hoje vou deitar-me cedo pois preciso assimilar tudo isto, orientar as minhas ideias e ganhar força para levar isto para a frente. 

É tudo uma questão de paciência e fé ... mas amanhã é outro dia... e de certeza que amanhã voltarei a ser otimista de novo e irei dar a volta a tudo isto.





5 comentários:

  1. Com o tempo tudo se consegue/resolve... Acredito que depois seja melhor, penso assim para mim também :)

    ResponderEliminar
  2. de certeza que sim, hoje será um melhor dia.

    ResponderEliminar
  3. Acredito que hoje já estejas mais confiante e positiva :)

    Beijinho e Bom Dia*

    ResponderEliminar
  4. Muitas vezes a vida está certa nos tempos em que demarca as nossas ações.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. A vida é mesmo assim. Temos que tomar decisões e assim vamos aprendendo. Pensamento positivo já é meio caminho andado ;o).
    Beijinhos e força

    ResponderEliminar