sábado, 7 de setembro de 2013

bom diaaaa e um novo recomeço




Depois de ter preparado a minha aluna, e companheira de grande parte dos dias de Agosto, para os seus exames de Setembro da Faculdade, eis que chegaram os meus últimos dias de descanso antes do grande regresso às aulas e da reabertura do centro de Explicações.

Gosto destes últimos dias de férias e do sabor de têm... gosto daquilo que significam e do tempo que passamos juntos embora, às vezes, ligeiramente condicionados pelo imenso trabalho e estudo que me acompanham mas que tento sempre, sempre compensar com tempo de qualidade quando estamos juntos.

Setembro chega assim como quem fecha um ciclo e abre outro, é uma sensação de novo recomeço; uma passagem do ano; um tempo de réveillon com direito a promessas e pedidos e cheio de metas e objectivos... 

Queria viver estes dias, estes últimos dias de férias, ainda melhor do que todos os outros. Mais próxima ainda dos meus. Preciso muito de estar próxima daqueles que mais amo e dão sentido à minha vida... estes dias queria vivê-los não a 100 mas a 200%; estes dias queria acordar sempre a sorrir, sem tempo e sem pressa e a respirar o lado bom da vida... destes dias queria guardar o sabor e o cheiro, o sol e toda a luz, a vida. A minha vida de todos os dias, a que quero para todos os dias, o meu e o teu - o nosso - amor e os vossos sorrisos... aqueles que enchem o meu coração e acrescentam vida à minha. 





6 comentários:

  1. concordo contigo.. Setembro abre um novo ciclo

    ResponderEliminar
  2. junto dos nossos devemos sempre aproveitar a 200% .
    que estes sejam grandes dias.

    ResponderEliminar
  3. pois então que seja um recomeço cheio de energia positiva, mimo e muito amor. :)

    ResponderEliminar
  4. Os últimos dias de férias têm um sabor diferente ;)

    ResponderEliminar
  5. Um bom recomeço e aproveta muito:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Desejo que tenham sido tudo aquilo e que desejas-te e muito mais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar