domingo, 22 de setembro de 2013

e hoje dissemos adeus ao Verão ...













Hoje, para nós, foi o último dia de verão e de praia, o último dia de sol sem nada para fazer, as últimas corridas à beira-mar, os últimos mergulhos, o final das férias... hoje ficámos até ser noite, jantámos num sítio espectacular, com o mar por companhia e assistimos a este maravilhoso pôr do sol, como se assim pudéssemos prolongar cada instante e cada momento deste verão que tanto amamos.

Hoje dissemos-te adeus e preparámo-nos para dar as boas vindas a uma nova estação. Estação essa que aguardamos com esperança e otimismo e que marcará um novo rumo nas nossas vidas.

Hoje terminei o dia com um sentimento de extrema gratidão, a esta vida que me dá tanto, mas também com uma fé redobrada nestes próximos tempos que aí vêm e que desejo, com muita força, sejam de paz e alegria. 



3 comentários:

  1. Que lindo texto... e que novo e esta nova estaçao te dê força e fé na vida... beijinhos e bom domingo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. li o que escreveste e fiquei apreensiva ... mas verás que tudo vai correr bem ... eu estou a torcer para que sim... para que tudo te corra muito muito mas muito bem Maria linda <3 não consigo publicar no teu blog :/ serei cega????

      Eliminar
  2. espero que a nova estação te traga coisas maravilhoass

    ResponderEliminar