terça-feira, 24 de setembro de 2013

o post que faltava ...


Ontem foi bom, muito bom rever os meus alunos e começar a orientar-lhes o trabalho, ver as primeiras dúvidas, ouvi-los falar, cheios de entusiasmo, dos 1ºs dias de escola, da matéria que para já lhes agrada tanto e regressar assim, aos poucos, à nossa rotina ... Sabe bem vê-los entrar de sorriso nos lábios e senti-los felizes. Gosto mesmo muito mas muito daquilo que faço... ainda me faltam conhecer uns quantos alunos novos mas até ao final da semana tudo estará completo. 







5 comentários:

  1. Como costumo dizer: quando amamos aquilo que fazemos não custa nada levantarmo-nos de manhã!
    Beijinho enorme e um excelente ano de trabalho...

    ResponderEliminar
  2. Que prazer ler o que escreveu!! Acho que vou fazer fazer publicidade do seu blog junto de alguns professores dos meus filhos, que por sinal também vestem a camisola da profissão! Bem haja!

    ResponderEliminar
  3. É bom mesmo e uma soooorte enorme trabalhar no que gostamos!

    ResponderEliminar
  4. Somos mais felizes quando gostamos do que fazemos e tenho a certeza que os seus alunos beneficiam e muito dessa energia positiva.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que inveja, boa, este ano não fiquei colocada. Tudo a correr bem :)

    ResponderEliminar