terça-feira, 24 de setembro de 2013

O-U-T-O-N-O




E hoje já se sente ....



12 comentários:

  1. Caso para dizer: já não era sem tempo!

    ResponderEliminar
  2. Verdade...hoje já senti um pouco um arzinho de outono...será???
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Bastou abrir o estore logo pela manhã. Mas eu gosto, gosto desta estação!

    ResponderEliminar
  4. R: As pessoas geralmente têm essa reacção ao nome. A verdade é que tanto eu como o meu namorado achamos o nome bastante incomum e elegante. Tem algum requinte, digamos. Pelo menos não é um nome que se ouça com frequência e apesar de ser antigo, não é foleiro como Albertino ou Francelino. O significado é ' Digno de ser amado ' e é exactamente isso que queremos que seja. :) vá, é mesmo assim tão mau?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Relojoeiro :D muito mau? não ahahahaha claro que não!!! Achas? Mas realmente Albertino e Francelino seriam opções muito piores :D sem dúvida!!

      beijinhos :)

      Eliminar
  5. sim hoje já cá anda... não gosto nada, mas tem de ser! Bom Outono

    ResponderEliminar
  6. E até está a saber-me bem!!!!
    Bom Outono! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente sim, mas eu não gosto nada.

    ResponderEliminar