quarta-feira, 18 de setembro de 2013




Têm sido dias cheios estes últimos ... regresso às aulas dos filhos, regresso ao Centro de Explicações dos alunos, horários que se fazem e horários que se mudam, horários que se acertam e desacertam de novo, conjugar saídas das aulas dos alunos com as horas do Instituto de Inglês dos alunos, com a catequese dos alunos, com os horários dos autocarros dos alunos e com os horários dos pais, das mães e dos outros alunos...  enfim, uma luta que já conheço há 20 anos mas que nunca deixa de me stressar a cada ano que passa. Para já (e não querendo deitar foguetes) acho que consegui colocar toda a gente e coordenar tudo e era bom que ficassem assim para poder começar a trabalhar para a semana com os meus meninos... cruzem os dedos... cruzem os dedos...

  

4 comentários:

  1. Esta semana é sempre uma semana muito complicada. Para a próxima já todos começam a entrar no ritmo ;)

    ResponderEliminar
  2. realmente é uma agenda dificil.
    Bom trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Estão cruzados ;)
    Daqui a uns dias esse stress fica para trás, será esquecido e tudo andará sobre rodas...

    ResponderEliminar
  4. Pela primeira vez, a minha princesa vai frequentar um centro de estudos.
    Este ano vai para o 8ºano e quero ajuda-la a que se consiga organizar e aprender a estudar, porque realmente não sabe e até ao ano passado nunca sentiu grande necessidade.
    achei que se consegui ajustar bem um horário com o outro, sem prejudicar os treinos de karaté,por isso imagino que não deve ser fácil ajustar a todas as necessidades.
    Beijinhos

    ResponderEliminar