domingo, 1 de setembro de 2013

Who, being loved, is poor?





7 comentários:

  1. Never!!!
    Bom dia amiga!!!
    beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  2. hoje iluminaste o meu dia com o post que me deixaste.
    sensibilizou-me muito, senti-me forte com as tuas palavras, senti-me melhor.
    não ando muito bem, tenho uma "caixinha" de forte ligação que não consigo colocá-la no lugar a que pertence, não depende só de mim.
    No entanto, ter pessoas bonitas como tu, faz-me bem e dão muita energia.
    Um grande beijo e muitissimo obrigada.
    vamos falando.

    ResponderEliminar
  3. Não como vim aqui parar, mas gostei muito.
    Vou ficar por cá. Posso?
    Que o Setembro venha recheado de pensamentos positivos. Cair nunca.
    Até já.
    Beijinhos
    Vivi

    ResponderEliminar
  4. ja so falta o vestido de noiva e a boda eheh. muito giro o post!

    http://ocarteiravazia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Quem tem amor tem tudo :) Para isso estamos cá, para amar :) *

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela visita ao meu cantinho, espero que gostes...é um diário pessoas onde conto quase, mesmo quase tudo da minha vida!
    Vou tambem ficar por cá!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar