sábado, 12 de outubro de 2013


Acabei de trabalhar agora mesmo... fiz uma maratona das 9h às 17h e estou agora a almoçar. Era para ter o sábado livre depois das 11h30 mas os meus alunos estavam tão atrapalhados com a matéria nova que pensei em dar-lhes umas horas extras de explicação a cada grupo de 11º ano e correu muito mas muito bem. Esteve-se bem, foi uma manhã e uma tarde animadas, com bom ambiente, onde puderam tirar as dúvidas todas, e vi que saíram daqui felizes e tranquilos com tudo esclarecido na cabeça, que é o mais importante. Não sei como vai ser o resto do meu sábado mas por aqui está frio e tudo o que mais queria era ficar em casa sossegada.





   

3 comentários:

  1. mas não comeste nada o dia todo? só almoçaste no final? como é que aguentas? a mim dava me o treco

    ResponderEliminar
  2. a frase diz que se gostas muito do que fazes, nunca mais trabalhas um dia na vida. Tu ilustras essa frase, dás tanto de ti , empenhas-te tanto e parece que não te custa nada.

    ResponderEliminar