domingo, 27 de outubro de 2013

Alerta!



Ontem foi a entrada oficial dos meus filhos no novo Agrupamento Escutista ... houve missa, jantar partilhado e jogos e actividades que envolveram não só os escuteiros e os chefes como os pais também. Fizeram 6 equipas (familiares separados) e foi excelente para percebermos a dinâmica do Agrupamento e do verdadeiro espírito escutista, para nos pormos à prova e para interagirmos uns com os outros e nos conhecermos. Gostei tanto ... foi uma noite divertida e animada, conheci muita gente nova, vi os meus filhos felizes e a conviver com novos amigos e foi a estreia do meu filho a tocar viola na missa do agrupamento... no final da noite e depois de muitas actividades e jogos a minha equipa "Os Abóboras" foi a equipa vencedora da noite. Yeah!!! :)

Estas foram as bolachinhas que mandei fazer para levar para o Agrupamento como agradecimento por terem recebido (tão bem) os meus meninos.











2 comentários:

  1. Nunca andei nos escuteiros. Nunca fui uma menina social e por isso era impensável para mim... mas agora acho piada e deve ser ótimo.
    Não se se reparaste mas o meu blog mudou :) deixou de ser Oh Xica Maria! e passou a ser Picturing Days.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Que bolachas tão fofas, e ainda bem que correu tudo bem :)

    ResponderEliminar