segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Bom Dia





Os filhos dormiram em casa da avó e isso faz-me começar o dia com uma sensação de vazio e um incómodo silêncio ...  faz-me falta o rebuliço matinal, a teimosia da mais nova para sair da cama e para comer; faz-me falta dizer ao A. que largue os livros e os legos e se despache a arrumar o lanche na mochila (coisa que faço, no mínimo, umas 5 ou 6 vezes)... fazem-me falta as minhas crias e hoje, nem o teu abraço apertado logo pela manhã nem o teu colo acalmam a tristeza com que acordei.

Começo assim este dia com o coração apertado e a agenda cheia, horários de trabalho até tarde (cada vez mais tarde...) e a cabeça a mil, desorientada. De manhã ainda uma ida ao IPO de Coimbra para fazer análises e ter 2 consultas... 

Acuso cansaço e a semana começa agora mas, por mim, já podia ser sábado de novo.







7 comentários:

  1. Boa semana e pensamento positivo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou assim :-) ando sempre a pedir silencio, para não fazerem confusão, etc, etc, depois quando elas não estão, não consigo estar em casa por causa...do silêncio ;-) coisas de mães.
    Animo e força para este inicio de mais uma semana, bjinhos.

    ResponderEliminar
  3. Um abraço virtual mas amigo...Que as emoções menos boas desta manhã se transformem se transformem nas melhores ao longo do dia e da semana....
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Coração de mãe, sofre não é? Pensa positivo. Logo á noite já estas com eles! :)
    Não sou mãe, mas deve custar muito! :)

    Um beijinho Grande, e espero que a consulta corra bem! Boa semana *.*.

    ResponderEliminar
  5. Começar a semana triste não é bom =/ Pensa antes no abraço que vais receber quando elas chegarem a casa :)

    ResponderEliminar