quinta-feira, 17 de outubro de 2013

bom dia





Embora nem sempre seja assim tão fácil... Aliás, se me querem ver triste, calada e deitada "abaixo" é fazerem algo contra os meus filhos... perco o sono e a fome e a alegria natural que me caracteriza ...


Ainda assim (e por ti) tento focar-me no essencial,  desvalorizar a situação e pensar que tudo isto te ensinará a crescer e a saber distinguir o bem do mal e a saber escolher entre as pessoas que merecem e as que não vale a pena termos na nossa vida ...

Talvez hoje eu precise (mais do que nunca) aprender a relativizar!







4 comentários:

  1. um bom dia para ti, que mereces!
    Dói muito sim sra. e não venham cá com conversas, porque dói.
    um grande beijo e um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Dói...mas tudo vai ficar bem!
    Tem sorteio no meu cantinho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pois não é nada fácil, esse é também o meu ponto fraco :)

    ResponderEliminar