segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Evoluções


E eu que nunca quis ser Bimbólica acabei por não resistir ao presente que o  marido me ofereceu ontem... Não sei se vamos ser as melhores amigas mas, para já, olho para ti com alguma curiosidade e passo os olhos pelo livro de receitas, com muita vontade de ter um dia mais livre para te experimentar com calma, e ver se tens ou não potencial.







8 comentários:

  1. e eu ando aqui a fazer contas à vida, a ver se me posso aventurar. mas queria primeiro comparar com a que o Pingo Doce vai lançar...

    ResponderEliminar
  2. Gosto mais do jeito tradicional de fazer as coisas, mas já tive a oportunidade de experimentar e de facto dá bastante jeito naqueles dias em que temos mais pressa ou então em dias de festa, contudo continuo a achar que a lasanha vegetariana (uma dos meus pratos preferidos e só eu sei como eu adorava a da mãe do meu namorado) feita na bimby não é a mesma coisa.

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo Minimi :) ainda por cima adoro cozinhar (e comer!) e portanto esta máquina nunca me substituirá :D mas confesso-me tentada a não lh resistir mais quando vejo tiramissú feito em 8 min ou aletria em 14 min :) para não falar da rapidez com que se faz a massa dos rissóis ... penso que quanto às receitas destas máquinas (a nível de temperos e assim) devem levar o nosso cunho pessoal e vamos mudando de acordo com o nosso gosto ... mas ainda nem a usei e por isso agradeço todos os vossos comentários, dicas e ajudas ... e truques! beijinhos e uma excelente semana para ti ;)

    ResponderEliminar
  4. Espero por conclusões - com o preço desta também me tento; a Bimby é cara demais para mim.

    ResponderEliminar
  5. Também não sou bimbólica e nunca quis ser...mas sinceramente estou curiosa com a do Pingo Doce... esta gostei e está a um bom preço, mas já ouvi rumores que a do PD também será muito boa.

    ResponderEliminar
  6. Dizem que essas maquinetas dão jeito, eu cá nunca experimentei...

    ResponderEliminar
  7. Espero por comentários, acerca dessa nova maquina! Isso daqui á 7 meses é que me fazia um jeitão de primeira! :)

    Um beijinho *.*

    ResponderEliminar
  8. Apesar de gostar bastante de cozinhar e pôr literalmente as mãos na massa só ainda não aderi à Bimbi por causa do preço.
    Agora com estas novas opções a um preço muito mais em conta fico seriamente tentada, pode ser que o "pai natal" me oiça ;)

    ResponderEliminar