domingo, 6 de outubro de 2013



Gosto de começar a semana com uma espécie de review do fim-de-semana, guardar cá dentro todos os momentos bons, deixar ir os menos alegres embora e concentrar-me apenas nas coisas que me fizeram sentir bem, feliz, segura e amada. Não há nada melhor no mundo do que nos sentirmos amados e queridos pelas pessoas que estão connosco. Romântica e com os sentimentos sempre à flor da pele, sou pessoa de abraços e de beijos, sou aquela pessoa que quando fala tem que mexer e tocar nos outros, que gesticula... Também sou de lágrima fácil, comovo-me com pequenos nadas: um texto bonito, um abraço sentido, um elogio sincero, uma imagem da minha infância... Sou uma pessoa de paixões e de lutas... vou atrás das minhas convicções, defendo com força aquilo em que acredito e os que amo de paixão... Não sou mar calmo nem primavera e embora tenha dias de calmaria serei sempre uma alma atribulada, uma força da natureza, uma pessoa inconformada... 

Talvez, por isso, esta frase que ouvi em tempos me diga tanto: "Comovo-me em excesso, por natureza e por ofício. Acho medonho alguém viver sem paixões." 

É... Acho mesmo.










3 comentários:

  1. Muito belo e romântico. Mas enquanto a situação do país estiver pendente de uns mentirosos chupistas que estão no lugar de "governo" e de "presidência da República", nem a estas verdades consigo dar a devida atenção e o devido valor...

    ResponderEliminar
  2. Ao ler o teu texto, revi-me,também sou assim e também concordo que quem tem amor tem tudo e tudo se supera.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Talvez seja isso mesmo... :-)

    Beijinhos e uma excelente semana!

    ResponderEliminar