sábado, 5 de outubro de 2013

Happy- B-Day


  











6 comentários:

  1. Parabens ao menino, e restante familia.
    Que tenha tudo de bom, muita saude essencialmente.
    A mesa ficou linda, tens muito jeito para fazer estas decorações, o bolo ficou o máximo, que imaginação.
    Happy Day para toda a família.
    bj

    ResponderEliminar
  2. eu quero.. que bom aspeto.. deixaste me com tanta água na boca

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns ao António. Está tudo tão simples e bonito. O meu filho pediu-me um bolo desses para o seu 10º aniversário. Podes dar-me a receita? :) Beijinhos e um dia feliz!

    ResponderEliminar
  4. Está tudo tão giro :)
    Parabéns a ele!

    ResponderEliminar
  5. Que mesa tão gira! E o António é lindo :) Parabéns

    ResponderEliminar
  6. Então, parabéns!! ( atrasados) ao António.

    bjs

    ResponderEliminar