segunda-feira, 7 de outubro de 2013

mais do que termos dias perfeitos é bom termos dias que terminam bem ...




... de manhã a aflição do costume sempre que ponho um pé naquele IPO e mais as notícias que não esperava ouvir: valores das análises abaixo dos mínimos. Depois, com as notícias ainda mal assimiladas, foi preciso correr e voltar ao trabalho, e durante a tarde a minha vida foi um stress e uma correria doida. Dei tudo o que pude de mim e trabalhei afincadamente, durante toda a tarde, tentando espantar a angústia que durante todo o dia tomou conta de mim. Aos poucos consegui esquecer-me, abstrair-me e concentrar-me naquilo que faço e gosto e me faz sentir realizada. Cheguei ao final do dia com a sensação de tarefa cumprida. Cansada mas feliz. Em paz. E tranquila.  

No regresso a casa tinha à minha espera os bracinhos pequeninos mais queridos do mundo e o mais bonito sorriso de todos... 

Com calma tudo encaixa nos sítios certos ... 





7 comentários:

  1. Vais ver que vai correr tudo bem querida. Nada de desanimar!
    Mas porque é que estas a ser acompanhada no IPO?

    Beijinho Grande *.*

    ResponderEliminar
  2. Um abraço dos filhos faz sempre milagres no nosso dia.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Sim, com calma tudo acaba por dar certo :)
    Força!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Conheço bem essa aflição...
    Com o tempo aprendes a viver sem o medo constante :) Pode demorar um bocadinho, mas tudo se resolve...

    ResponderEliminar
  5. Foca-te nas coisas boas!!
    Beijo grande!!

    ResponderEliminar
  6. Isto (também) passa.
    Força e um beijinho nesse coração apertado!

    ResponderEliminar