domingo, 20 de outubro de 2013

Maria é uma criança de 4 anos que foi encontrada na Grécia ...



A polícia grega está a tentar descobrir a identidade de uma menina loura, com cerca de quatro anos, encontrada numa família com a qual não tem laços biológicos. As autoridades suspeitam que seja vítima de rapto ou tráfico de crianças. O caso renova as esperanças dos pais de Madeleine McCann, a criança desaparecida em 2007 em Portugal.
Maria, é esse o nome pelo qual a criança foi identificada, foi encontrada na quarta-feira, durante uma rusga da polícia a um acampamento cigano, por suspeitas de actividade delituosa, perto de Farsala, centro da Grécia, 280 quilómetros a norte de Atenas.
A BBC contou que os agentes suspeitaram do enorme contraste físico entre a criança de cabelos louros e olhos azuis e os pais. E que ficaram ainda mais desconfiados quando analisaram os documentos da família — o casal registou diferentes crianças em diferentes registos familiares regionais. A mulher alegou também ter dado à luz seis crianças num período de dez meses.
No total, o casal, ela com 40 anos, ele com 39, alega ter 14 filhos. Incluindo Maria, tinha actualmente quatro consigo.

(ver o resto aqui)





2 comentários:

  1. isso da aparência dos pais com a filha é um bocado controverso.. isso acontece comigo e os meus pais e penso que são os biológicos.. Mas isso 6 filhos em 10 meses é obra.. só se forem 6 gemeos ou então trigémios prematuros :P

    ResponderEliminar
  2. Bem... que situação! Espero que essa criança, independentemente de quem forem os pais, sejam devolvida rapidamente!

    ResponderEliminar