quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Os primeiros do ano




Sei que muita gente não gosta (detesta o álcool ou a cereja ou os dois!). Mas aqui por casa adoramos e aqui por casa tem um sabor especial... eram os preferidos do meu pai e foram o 1º presente de Natal que me ofereceste (há 18 natais atrás, éramos nós 2 jovens universitários)... desde essa altura nunca me faltou no sapatinho (por mais presentes que me dês) uma caixinha especial de Mon Chéri ... e quando aparecem no supermercado em Outubro és tu que trazes a 1ª caixinha para casa, que me dás sempre com o mesmo sorriso com que me deste a 1ª e piscas o olho numa espécie de: "lembraste"? 

e o meu sorriso diz: "como podia esquecer?!"




9 comentários:

  1. ohhh que momentos tão bons e especiais

    ResponderEliminar
  2. E cá em casa acontece algo similar... Logo que aparecem nos supermercados vêm para casa às dezenas!

    ResponderEliminar
  3. Isto sim, é bonito!! Parabéns aos dois **

    ResponderEliminar
  4. Também nunca nego um Mon Chèri mas os meus preferidos são os Baci. :)

    ResponderEliminar
  5. Fez me lembrar os meus pais. Admiro muito esses pequenos gestos :).

    ResponderEliminar
  6. Não gosto da cereja, mas podem oferecer-mos à vontade!!
    Adoro o sabor do chocolate com o álcool.

    ResponderEliminar
  7. Que ternura :)
    Também gosto muito!
    Beijinhos

    ResponderEliminar