quinta-feira, 14 de novembro de 2013

***



Diary of a Fit Mommy: Its Beginning to Look a Lot Like Christmas.. Sort of


Hoje o pinheiro vai descer à sala ... não se decora ainda mas vai ser montando hoje. No fim de semana e com calma ensaiamos as iluminações e vimos se é preciso sair para comprar outras... depois, na semana seguinte, tiramos as imensas caixas de decorações que há no sótão e escolhemos o tema, os tons e as cores com que queremos este ano dar-te as boas vindas. Depois conjugamos peças, fazemos uma lista do que falta e vamos às compras (sempre em busca de algo especial e que marque lugar no Natal deste ano). Gosto de ir planeando estas coisas com calma e vagar. De as prolongar para melhor as saborear. É como se assim as pudesse viver ainda mais intensamente porque as faço durar mais tempo... hoje o dia vai terminar assim, em clima de Natal antecipado, porque às vezes sabe bem (e precisamos tanto) de quebrar as rotinas diárias e alegrar uma semana que tem sido difícil, mas tão difícil de gerir. 


bells and ribbons


White Christmas: brightboldbeautiful.com





8 comentários:

  1. Eu adoro o Natal :)
    E também acho que cada etapa deve ser saboreada!

    ResponderEliminar
  2. Também gostava de ser assim. Fazer as coisas com todas as calmas, mas sou mesmo do Carneiro: começa-se e há que acabar logo sob pena de me desinteressar da situação... Por isso, muitas vezes temos de ir comprar luzes a correr porque as do ano anterior se fundira, e assim... Feitios, que se há de fazer?

    Joyeux Nöel!

    ResponderEliminar
  3. Também gostava de ser assim: fazer as coisas com muita calma e organização. Mas sou mesmo do Carneiro: começo a fazer uma coisa e tenho de a acabar sob pena de me desinteressar... Por isso acontece, algumas vezes, termos de ir comprar luzes a correr porque as do ano anterior de fundiram... Feitio, que se há de fazer?!

    Joyeux Nöel!

    ResponderEliminar
  4. Eu costumo fazer a minha árvore de Natal no dia 1, mesmo já me apetecendo fazer já :)

    ResponderEliminar
  5. aaaaaahhhhh tbm quero começar já já a colocar a árvore no seu sitio habitual e a decorar

    ResponderEliminar
  6. Cá em casa só se trata disso em dezembro, e chega muito bem.

    ResponderEliminar
  7. Eu tento atrasar o mais possível as minhas decorações e a montagem do pinheirinho.
    Talvez seja errado, mas não me sinto muito animada nesta época, faço-o quase sempre pela princesa, para que ela sinta essa magia
    Beijinhos

    ResponderEliminar