sábado, 9 de novembro de 2013



Levantar quando ainda é de noite e preparar lanches e almoços volantes para 2 filhos que vão passar o fim-de-semana fora num acampamento  de escuteiros... tentar focar-me no essencial deste dia que (depois de os deixar na sede dos escuteiros) começará com aulas particulares às 8h30 a uma aluna nova (querida que só ela - o que torna este processo de ensinar matemática àquela hora muito mais fácil). Para manter o ritmo e o estado de alerta é preciso começar bem o dia. É preciso ganhar energia e, mais importante, manter essa energia até ao final do dia... para isso contribui um excelente pequeno-almoço, uma boa música pela manhã e as ideias alinhadas ao lado dos sonhos e das metas a que nos propomos diariamente 






10 comentários:

  1. Certo...! Bom dia e bom fim de semana!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Bom Dia! Também me levantei de noite, deixei as filhotas aconchegadas nos seus sonhos e segui para o trabalho. Acompanha-me a boa música e uma chávena de café, apesar de estar a trabalhar gosto de inícios de dia tranquilos, já vi o nascer do sol e da janela tenho o céu azul como companhia. Um bom dia e um excelente fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. que manhas ocupadas.. um bom pequeno almoço é essencial

    ResponderEliminar
  4. um dia q não comece sem música ñ é dia

    ResponderEliminar
  5. Super bom aspecto xD eheh ***** Bom fim de semana ****

    ResponderEliminar
  6. Nada com um pequeno almoço como esse para dar energia.
    Espero que corra bem o teu fim de semana e principalmente o dos teus pequenos.
    Boa sorte para as aulas com a tua aluna, também tenho fé que a minha consiga encontrar o caminho na matemática, não esta fácil, mas acredito que o centro de estudos a irá ajudar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Matemática? As 8hr da manhã? Auuuuchhhh! Até dói! :)

    ResponderEliminar
  8. Acredito que não é fácil, mas é bom para eles :)

    ResponderEliminar