segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Bom Dia




E é nisto que temos que acreditar todos os dias ... que somos muito mas mesmo muito abençoados pela vida. Mesmo quando as coisas correm menos bem, mesmo nos dias em que tropeçamos ou até mesmo quando caímos é preciso não perder a força e a fé de continuar a acreditar que somos, de facto, abençoados e que temos muito a agradecer a esta vida. 

Se ser feliz dá trabalho e a sorte somos nós que a fazemos é preciso então lutar por ambas: pela nossa felicidade e pela nossa sorte. No entanto, há duas maneiras de o fazer: i) com pessimismo, medo, desconfiança ou descrença, com pouca fé e nenhuma garra; ou ii) acordar cada manhã com a certeza de que merecemos cada bênção que a vida nos dá; que a própria vida é já por si uma bênção e que nos cabe a nós vivê-la cheios de fé e otimismo, de garra e força, abraçando pessoas e oportunidades; abraçando a vida!







9 comentários:

  1. Amanhã, prometo! À segunda- feira parece-me sempre tudo mais difícil ;)

    ResponderEliminar
  2. acordar com fé, com positivismo :)
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. Verdade! É procurar ao máximo abraçar a vida, mesmo quando parece difícil! É o único caminho, acho. ;)

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  4. concordo contigo.. aliás se olharmos em volta vemos sempre pessoas piores que nós

    ResponderEliminar
  5. Também escolho a segunda, embora por vezes a dor teime em tentar tomar conta do meu coração e do meu pensamento, mas eu dou um fora nela e sigo em frente, grata por esta vida, pela família maravilhosa e tantas outras coisas...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Belas palavras :) há que acreditar sempre e não cruzar os braços. O bom sempre vem, é tudo uma questão de tempo.
    Beijinho e boa semana*

    ResponderEliminar
  7. Eu agradeço todos os dias pela graça de mais um dia :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei o teu texto, muito inspirador :)

    ResponderEliminar