sexta-feira, 29 de novembro de 2013

começar o dia... uma estrela da sorte hoje brilhou para mim




Comecei o dia novamente em modo preguiça boa... saltei da cama quando já não podia mais prolongar a ronha e tomei o pequeno-almoço. Quadradinhos de pão com as minhas compotas preferidas (breve dou notícias sobre todas as receitas). Depois de todos despachados despachei-me a mim e saí, rumo ao desconhecido, rumo a algo que pretendo que mude a minha vida. Que a abane. Que a faça sair do seu sítio confortável mas já pouco inspirador para mim. Preciso de mais. Preciso de inovar. Arriscar. Perder o medo ou fazer dele um aliado. Hoje conheci alguém, cheia de energia e brilho próprio (como uma estrela) que espero que me ajude nesse sentido. Não sei se é um caminho apenas de evolução pessoal ou se é um caminho de mudança profissional... não sei se este é O Caminho que procuro ou se é apenas mais um caminho que tenho que percorrer até encontrar aquilo que desejo! 

Mas é um caminho e há alturas na vida em que apenas um caminho é melhor do que nenhum caminho e será sempre melhor do que ficar parada a ver a vida passar. 





4 comentários:

  1. Todos os caminhos são importantes para chegar ao Caminho...sair da área de conforto é difícil mas imprescindível para isso ...nem todos o conseguem...parabéns!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Há caminhos de que devemos fugir outros que queremos experimentar, outros que ignoramos outros desconhecidos, ainda outros que julgamos.
    No entanto temos de ser nós próprios a escolher o caminho que queremos seguir, não é importante se muitos viajam nele ou não, o nosso caminhos, caminho que podemos voltar para trás quando o desejarmos, caminho que nos faz feliz.
    Tudo de bom.
    Abraço.
    António.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que essa estrela se cruzou no teu Caminho.
    Fico muito contente!!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Espero que tudo corra pelo melhor :)

    ResponderEliminar