quinta-feira, 7 de novembro de 2013

decisões


Esta é a minha decisão para hoje: Pôr "fora do barco" aqueles que, simplesmente, não quero continuar a ter na minha vida. Aqueles que não me acrescentam, que só "falam barulho" e obviamente me incomodam.

É que se há coisa que ninguém quer, NEM PRECISA, é de continuar a aturar pessoas que nunca estão contentes com nada, que só põem defeitos em tudo e que se acham acima de toda a gente. 

O que eu preciso? de pessoas que me façam acreditar, que me surpreendam que me façam sentir mais motivada e inspirada ... Pessoas que me fazem acordar para lá de muito cedo para orientar os meus dias e fazer deles dias muito mais especiais. Pessoas que abraço todos os dias como se cada momento fosse o último e que me fazem querer ser cada dia muito mais e melhor... 

Preciso de pessoas que me façam voar! 

Today I am a Bird ... 






10 comentários:

  1. Eliminar o que na nossa vida é apenas ruído...é um dos primeiros fundamentais para a felicidade!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Boa!! Há já muito tempo que esse é o meu lema de vida...Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Todos nós precisamos de pessoas assim na nossa vida. E acredito que vás encontrar alguém assim um dia!
    Posso fazer-te uma pergunta sobre o blog?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro que podes perguntar coisas sobre o meu blog :)

      Eu já encontrei ... e são maravilhosos :)

      Eliminar
  4. É uma boa decisão! Espero que a consigas levar a bom porto :)

    ResponderEliminar
  5. assino por baixo das tuas palavras.
    bj grande

    ResponderEliminar
  6. Tens toda a razão e acho que (talvez com a idade) nos tornamos mais exigentes e fazemos menos fretes, se é que me faço entender.
    Beijinhos

    ResponderEliminar