terça-feira, 19 de novembro de 2013

era feliz a viver assim... pertinho do mar




Não pedia uma casa grande nem luxuosa... podia ser pequenina. simples. singela. podia ter pouco mobiliário ou até nenhum. devia ter apenas janelas, muitas janelas. todas viradas para o mar. devia ser perto, mesmo muito perto do mar. tão perto que pudesse sair descalça de casa porque a praia era já, já ali....

Podia ter assim um terraço igual a este. um alpendre. virado de frente para o mar onde de manhã pudesse ver o sol a nascer.

Onde à noite o som das ondas me embalasse e o cheiro a sal e a maresia me entrassem pela casa ...

Podia ter um terraço assim. onde me sentasse nas horas livres, com a cabeça apoiada no teu colo, virada de frente para onde o mar acaba e a vida começa...


4 comentários:

  1. eu tb, desde que fosse sempre primavera ou verão :))) beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. concordo com a Dreams, porque no inverno, por lá fica muito feio, não gosto de ver os trovoes a bater no mar, mete-me medo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. eu gosto até com chuva e frio :) em casa no quentinho e a ver pela janela um mar imenso lá fora ❤

    ResponderEliminar