quinta-feira, 14 de novembro de 2013

eu e os bancos de jardim





Podem achar-me estranha mas gosto, gosto mesmo de bancos de jardim... gosto de me sentar lá a ler, a ver os outros e a vida a passar... No verão, quando vamos de férias é comum verem-me à procura do  jardim da cidade, se tem ou não banquinhos à sombra, se tem esplanadas e se tiver um Coreto (daqueles antigos) muito melhor...

Hoje de manhã foi assim... passei pela cidade onde costumo ir às compras e parei no jardim. Procurei um banquinho ao sol. Sentei-me e fiquei a ver a vida a passar.


7 comentários:

  1. eu gosto de ficar a ler nos banquinhos, ou a comer porcarias basicamente

    ResponderEliminar
  2. Também gosto. Associo-os a momentos serenos de paz ou a momentos tristes de solidão.

    ResponderEliminar
  3. Também partilho esse gosto por bancos de jardim. Tenho pena de não o fazer com mais frequência. Agora vem aí o inverno e aqui na Alemanha o frio não me vai deixar estar sentada na rua durante muito tempo. Vou trocar os bancos de jardim pelo sofá com a mantinha nas pernas e o chá quente. Boas leituras!

    ResponderEliminar
  4. Normalmente não tenho esse habito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar