quinta-feira, 28 de novembro de 2013

lanche




Hoje não levantei tão cedo como de costume. Hoje apenas me levantei às 7h e senti a diferença. Senti falta daquele bocadinho de tempo para mim logo pela manhã, que me faz tanta falta para pensar e orientar com calma os meus dias, para escrever e me organizar. mas hoje o sono venceu-me e a preguiça foi maior. Depois de deixar os meninos nos colégios foi tempo de regressar às últimas compras do Natal. Faltavam uns livros para os filhotes, uma camisola quentinha para a mãe e desta loja linda vieram também uns miminhos para mim. Se pudesse tinha trazido tudo e mais alguma coisa mas, na impossibilidade de o fazer, vieram uns pijaminhas e um robe lindo, meias do mais quentinho que há com motivos natalícios e uma camisola fofinha. 

Depois passei pela padaria preferida e trouxe este pão doce para casa. 

Um dia simples, com coisas simples mas que sabem tão bem.











3 comentários:

  1. Os dias bons são feitos de coisas simples. Sem dúvida. Nem sempre é preciso que aconteça algo de extraordinário para marcar a diferença.

    ResponderEliminar
  2. Esse pão deixou-me com água na boca... :)
    Eu hoje fiquei até ás 9h na cama com o meu pequenino a dormir ao meu lado... Foi bom vÂ-lo acordar e dizer-me "mamã..." com um abraço.

    ResponderEliminar
  3. São as pequenas coisas que fazem toda a diferença...

    ResponderEliminar