terça-feira, 12 de novembro de 2013

manhãs





Levantar cedo, organizar o trabalho para um dia que desejo feliz e produtivo... gosto do contacto com os outros, gosto do que faço, anima-me trabalhar e interagir com os meus alunos... mas às vezes exagero. Trabalho demais. Preocupo-me demais. Exijo demais (de mim e dos outros). Canso-me demais. Abdico demais. Às vezes é preciso parar. Analisar. Reflectir. Alinhar a rota e prestar mais atenção ao nosso GPS interno. Respirar... acho que preciso aprender a respirar. Calma e pausadamente.







4 comentários:

  1. Se calhar precisas mesmo... :) temos que ter também tempo para nós!

    ResponderEliminar
  2. é preciso um equilibrio :)
    Bom dia nobody listening :)

    ResponderEliminar
  3. é o mal dos tempos modernos, sofremos todos do mesmo: não saber parar e encher o peito de ar.

    ResponderEliminar