quinta-feira, 28 de novembro de 2013

* O melhor do meu dia [de ontem]





Receber esta* mensagem que dá alento a mim e acho que a todos os profissionais de educação. Uma mensagem que me/nos inspira a querer ser cada dia melhor e a dar, em cada dia, o melhor de nós! 


"stora, obrigada por tudo. Queria mesmo dizer obrigada por tudo o que tem feito por nós! Tem sido espectacular e incansável (nada que não soubéssemos já)! beijinhos! (gosto mesmo muito de si)"


também eu M., também eu gosto muito de ti (e de todos os teus colegas!)








7 comentários:

  1. algo qua alegra um dia sem duvida :)

    ResponderEliminar
  2. :)))) Isso valeu por uns quantos ordenados:) Que Maravilha! Parabéns!

    jinhoooossssss

    ResponderEliminar
  3. Que coisa tão boa de se "ouvir"!
    Muitos parabéns, porque uma mensagem assim só pode ser reflexo dum bom trabalho!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! É ótimo sentirmos o nosso trabalho recompensado. (:

    ResponderEliminar
  5. São essas "pequenas" mensagens que dão alento a quem tem um profissão tão mal tratada como a tua.

    ResponderEliminar