terça-feira, 12 de novembro de 2013

o meu retiro espiritual de hoje

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Com uma terrível dor no braço direito desde ontem e que me tem impedido de escrever no quadro, com sono devido às horas lindas a que me deito e levanto, com a cabeça a fervilhar com trabalho e o coração ansioso pelos pequenos aborrecimentos do meu dia, esta pausa, com leite e chocolate (polvilhado com canela), foi das melhores coisas do meu dia. Foi a minha maneira de me redimir da testa franzida com encarei este dia e de fazer as pazes com esta vida que, às vezes, me prega partidas e guarda surpresas...





(Clicar na imagem)




3 comentários:

  1. Não há nada como uma boa (e doce) pausa para reunir energias e a serenidade necessária ao dia-a-dia*

    ResponderEliminar
  2. Temos mesmo de aproveitar esses pequenos bons momentos. Boas melhoras :)

    ResponderEliminar
  3. Nada como uma pausa para irmos ao lugar.

    ResponderEliminar