quarta-feira, 6 de novembro de 2013

uma nova paixão



tostas de legumes com ovo escalfado 


14 comentários:

  1. Parece-me tão bem! Acho que vou gostar de experimentar :)
    Um beijinho Nobody

    ResponderEliminar
  2. O ovo escalfado é para mim uma enorme descoberta. Estou viciada! Especialmente em tostas de salmão fumado... uiiii!
    Já as tostas de legumes, depende... legumes cozidos em tostas não estou a ver bem mas espinafres, agriões e assim desse tipo uso quase sempre. Na imagem parece uma pasta de abacate com talos de brócolos e salsa. Será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem broculos (em pouca quantidade) e abacate e pedacinhos de frango... no fundo tem aquilo que quisermos e a imaginação deixar ao gosto de cada um ... quantos aos legumes cozidos acredita que espinafres cozidos ao vapor, tiras fininhas de bacon e ovo escalfado é do melhor :)

      Eliminar
  3. Não parece nada mau! Acho que vou fazer a experiência!

    ResponderEliminar
  4. Hoje não prometo...que hoje é dia de festa...mas fora hoje, como ando sempre a comer à coelho...adorei esta sugestão: Amanhã não falha! Obrigada!

    jinhooooossssss

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei. Tem muito bom aspecto! =)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Isso tem um excelente aspecto, maravilhoso!!

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar