quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

a contagem decrescente

Advent Card Holder - Christmas Nordic - Christmas Themes - Christmas

fazemos de cada dia um acontecimento ... cada dia é mágico e tem algo para se viver... fazemos a contagem decrescente mas o que nós queremos mesmo é prolongar o sabor e a magia da época... quando era miúda queria que a noite mágica chegasse rápido e contava os dias para essa noite. Mas agora já não sou assim (e os meus filhos são muito menos ansiosos do que eu era...)... agora quero fazer durar a magia, viver sem pressa mas muito, intensamente cada um destes dias de espera. 

large nordic wooden christmas reindeer


* (play)


4 comentários:

  1. Eu também sou assim agora, confesso que até gosto mais dos dias que antecedem do que propriamente do dia em si!

    ResponderEliminar
  2. é dor, angustia, saudade, é um peso enorme em cima de mim....
    adorava falar, sim, ficarei a espera do email querida, muito obrigada*

    ResponderEliminar
  3. Para mim o Natal começa no dia 1 de Dezembro e só termina no dia 25. Os dias são dias de luz, magia, de dar, de criar, de viver intensamente.
    Natal é a festa mais maravilhosa de todas as festas! Adoro tanto esta época!

    ResponderEliminar