terça-feira, 24 de dezembro de 2013

a todos vós... coloquem as meias na chaminé e que Deus menino vos dê o que mais desejam


A minha viagem pelos últimos dias do ano é sempre como uma espécie de revisão a matéria dada. Revejo tudo o que fiz, conquistei, adiei e criei durante os 365 dias que me foram dados. Revejo os lugares e as pessoas que conheci, os amigos que mantive e os novos que fiz. Penso na sorte que tenho por acordar todos os dias com saúde, por conseguir andar e sorrir e falar. É um exercício diário que faço. Uma espécie de TPC. E quando fazemos este tipo de exercício e nos focamos apenas naquilo que é positivo e essencial sentimos que temos mesmo muita sorte, que somos mais felizes do que pensávamos e que temos muitos mais motivos para agradecer e sorrir. Hoje de um modo ainda mais especial lembrei-me de vocês e por isso para todos vocês que fazem parte da lista das minhas pessoas favoritas, um feliz, mas mesmo muito feliz natal.

happy nordic feet




4 comentários:

  1. Um Natal muito, muito feliz para si e para a sua família! Com muita Paz e tranquilidade! Manuela

    ResponderEliminar
  2. Para ti também! Bom Natal!
    Temos realmente mais motivos para agradecer ao Pai do que reclamar.
    Focar nas coisas boas e positivas devia ser obrigatório fazermos em todos os dias da nossa vida!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que tenhas tido um ótimo natal, junto de quem mais gostas :)

    ResponderEliminar