quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

ainda faltam uns dias ...


Mas pessoas vão aderindo ao passatempo (ver aqui) ... a minha cozinha anda muito animada e as coisas boas estão quase quase prontas ... e ainda vou acrescentar ao meu cabaz um pacotinho de amêndoas caseiras que são uma pequenina delícia.


Christmas Baskets - love personalised hampers! putting some of these together for the family- will be visiting Lark garage sale and Flemington craft market for bits and bobs


homemade edible presents ...bbcgoodfood.com


Yay! It's candy cane season again! #candy_canes #Christmas #food





E eu ansiosa para doar o meu cabaz. Este do blog e todos os outros que este ano vou dar às minhas pessoas queridas e mais chegadas ... 





5 comentários:

  1. O seu cabaz está um mimo, cheio de bom gosto e requinte qb! Só não participo no seu passatempo porque também eu tenho imensos cabazes para oferecer! Se tiver curiosidade passe lá no cem manias, para ver um dos meus cabazes...No entanto terei todo o prazer em divulgar o seu blog, numa postagem que estou a preparar para a próxima semana! Aliás, como já deve ter reparado, adicionei o seu blog há já muito tempo à minha lista de blogs favoritos, e sou seguidora :) Parabéns pela iniciativa... e já vi que não obstante termos actividades profissionais absorventes ( a sua e a minha!), isso não nos impede de quebrar a rotina com coisas absolutamente diferentes, não é mesmo ?! Beijinho! Manuela

    ResponderEliminar
  2. Olá! Já está feita a publicidade no meu blog, vá lá espreitar! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ai vida que agora fiquei com água na boca ! :)

    ResponderEliminar
  4. Tentador!!!
    Cá voltarei ainda para participar, quando divulgar no meu blogue, provavelmente logo à tarde!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Imagino as coisas deliciosas que vai conter :)

    ResponderEliminar