domingo, 8 de dezembro de 2013

Break





Tenho tanta coisa para fazer e para preparar mas a vontade e a organização andam pela hora da amargura ... 

pausa para um café com leite de aveia e a ver se o ânimo chega! 

(O doce de abóbora está ao lume o que já é meio caminho andado) mas ainda tenho tanta mas tanta coisa que precisava fazer e organizar ...horários, fichas, listas (sou uma mulher de listas) dos cabazes de Natal que pretendo oferecer, dos presentes que ainda faltam, das coisas que precisamos para a Campanha de Natal do Centro de Explicações e de escolher a Instituição deste ano... enfim. 

Vou espreitar o doce e pôr mãos à obra. 




6 comentários:

  1. ás vezes é necessário uma pausa para arranjar vontade

    ResponderEliminar
  2. Também tenho de pôr mãos à obra. Tenho tanta coisa para fazer em tão pouco tempo !! Beijinho and good luck xxx

    ResponderEliminar
  3. Hás-de conseguir organizar tudo da melhor forma possível!!

    ResponderEliminar
  4. Uma pessoa, se for organizada, consegue sempre fazer tudo :) Não é fácil, mas há que ser poderosa!

    ResponderEliminar
  5. ahahah eu também sou mulher de listas e odeio quando me desorganizo toda... não gosto mesmo!! **********

    ResponderEliminar