terça-feira, 17 de dezembro de 2013

dar.




o que me faz feliz e realiza. dar. partilhar. ver sorrir. deixar surpreendidas as pessoas que recebem. dar. sem esperar nada. pelo prazer simples de fazer alguém feliz. regressar aos meus tempos de criança. às tardes no sofá. aos filmes de natal. à magia da época. às memórias felizes dos natais de antigamente. ter os meus junto a mim. ser feliz. muito feliz. ser mesmo profundamente feliz por ter a família que sempre desejei. dar. receber os amigos. cantar músicas de natal por tudo e por nada. acordar sempre cheia de planos. criar. realizar. inovar. viver cada dia com o coração repleto. preenchido e cheio desse amor que despertas em mim. sentir. viver e afirmar sem medo: sou mesmo feliz!




7 comentários:

  1. O Natal para mim é isso tudo que escreve.
    Nunca espero receber nada, mas gosto tanto mas tanto de dar, nem que sejam uma humilde prendinha feita por mim.
    O espirito natalício verdadeiro é mesmo esse dar, sem esperar nada em troca. É estar com os que mais amamos envolvidos nessa luz mágica que o Natal transmite. É prepará-lo todos os dias até ele chegar. Natal é a magia do amor e da paz que nos envolve intensamente!


    ResponderEliminar
  2. Relatou o melhor da vida... Sem dúvida! Continue assim... feliz! Beijinho:) Manuela

    ResponderEliminar
  3. Que sejas sempre assim *-*
    R: Obrigada, foi uma terça feira cansativa mas muito, boa, espero que a tua também :b

    ResponderEliminar
  4. Dar, surpreender pelo prazer de, simplesmente, o fazer! Muito bom! :)

    ResponderEliminar