terça-feira, 3 de dezembro de 2013

é isso mesmo que estou a fazer :)





6 comentários:

  1. temos que sair da zona de conforto para ter boas oportunidades e conseguirmos ser verdadeiramente felizes e realizados
    R: o meu nome verdadeiro até é bem popular.. nem é daqueles estranhos.. só que simplesmente não me identifico

    ResponderEliminar
  2. É verdade! Às vezes temos de sair dela por mais que nos custe mas quando olhamos para trás e vemos o salto que demos é muito gratificante. Aqui está uma história sobre isso: http://historiasaindaporabotoar.blogspot.de/2013/11/e-quem-nao-salta.html

    Espero que gostes! *

    ResponderEliminar
  3. Uma vez fui a uma formação onde se falava precisava disso. Da nossa zona de conforto e dos desafios que muitas vezes não enfrentamos porque sabemos que temos de sair da nossa "zona". E se assim for, nunca saberemos o que pode mudar.

    ResponderEliminar
  4. Olha foi a melhor coisinha que fiz e não me arrependo nada :) sair da zona de conforto!

    ResponderEliminar