terça-feira, 31 de dezembro de 2013

****o último post de 2013***



Este é o último post do ano e a todos vocês que fazem do Nobody Listening um blogue cada vez mais lido, o meu projecto pequenino mas feito com o alma e o coração, a todos vós desejo um ano pleno de realizações pessoais e profissionais, um ano de (re)começos, de projectos, de grandes avanços e firmes decisões; Um ano onde cada um de nós se valorize mais, acredite mais, se supere mais e um ano cheio dessa esperança que carregamos cá dentro do peito, sempre acalentada pelo sonho e pela fé inabalável de que quando acreditamos, tudo mas absolutamente tudo, se consegue!

Obrigada por tantas coisas boas que me têm dado, pelas mensagens, pelas partilhas, pelo carinho, pela presença constante nos meus dias e pelo modo como os têm tornado com a vossa generosidade: diferentes, únicos e especiais. 

Obrigada. De coração. 





11 comentários:

  1. Bom Ano NL! Também estou cheia de fé na esperança que tenho neste Ano :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada nós minha querida! Se tu estás lá para nós quando mais precisamos parece-me mais do que justo que estejamos aqui sempre que precises :) Só te posso desejar um ano novo repleto de amor, carinho e saúde! Desejo-te de coração as maiores felicidades! Obrigada por estares lá ;) Beijinho grande xx

    ResponderEliminar
  3. É sempre um gosto enorme passar por aqui e ler-te! Um excelente ano 2014, tudo de bom**

    ResponderEliminar
  4. não podia deixar passar o ano sem te dizer que foste das pessoas mais inspiradoras que conheci em 2013.
    Muito obrigada pela tua energia.
    Que 2014 seja um ano de paz, saude e alegria na tua casa.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Um excelente 2014, que se realize tudo o que deseja e pode contar comigo para vir aqui, pois é mesmo um prazer.
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  6. É bom ter-te no meu dia a dia também, gosto imenso de te ler :)

    ResponderEliminar