domingo, 1 de dezembro de 2013

que comecem os preparativos...


Dezembro. 1


stars

<3


Hoje termino aquilo que já comecei há duas semanas: hoje enfeita-se o resto da casa (e do Centro de Explicações), dá-se início ao Calendário de Advento (tenho um giríssimo, com bolsinhas - uma para cada dia - que encho com chocolates e um papelinho que dá uma sugestão para algo que deve ser feito, em família - uma sugestão para cada dia) e hoje inicia-se uma época nova e diferente não só cá em casa mas também na minha vida. 

Este ano inspirei-me aqui 



4 comentários:

  1. Eu já fiz a árvore de Natal e falta decorar a casa com mais umas coisinhas e fica pronta! Bom mês querida

    ResponderEliminar
  2. Espero que seja um mês muito feliz! Beijinhos

    Se quiseres participa no sorteio que está a decorrer no meu blog: http://a-single-tear.blogspot.pt/p/sorteio-dos-1500-seguidores.html

    ResponderEliminar
  3. Delicado e muito bonito! Também por aqui, começaram hoje os preparativos... Um bom Domingo! Beijinho:) Manuela

    ResponderEliminar