segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

começar o dia com muita energia


Iniciei uma espécie de Yoga em modo caseiro (o yoga não será talvez a atividade que mais me enche as medidas... no fundo, acho que nenhuma atividade entre 4 paredes me enche as medidas. Já tentei mas nunca consegui levar nenhuma atividade, nem ginásio a sério). No entanto, como estamos no inverno e não posso ir correr para a rua todos os dias, vou tentar levar isto a sério desta vez e fazer tudo direitinho. São apenas 15 min por dia e se der os frutos prometidos fico contente. 







3 comentários:

  1. Durante 2 anos uma praticante diária e fez-me tão bem ! Depois, acabei por abrandar o ritmo, mas continuo a praticar e faz tão bem.

    ResponderEliminar
  2. O Yoga ajudou-me muito numa fase menos boa da minha vida. Mas já tentei em casa e não consigo...

    ResponderEliminar