sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

e a vocês... o que vos faz feliz?

.


7 comentários:

  1. Tanta coisa... mas ter saúde, a família e os amigos por perto, já faz o meu dia :)

    ResponderEliminar
  2. Faz-me feliz pensar que amanhã já é Sábado ;)

    ResponderEliminar
  3. Felicidade para mim é igual a ter saúde e poder fazer montes de encomendas de ponto de cruz!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. o sorriso e o cheirinho da minha amostrinha de gente tem um poder revigorante
    Quando acompanhados de um abraço (sem joelhada) e um "adoro-te imenso".... vou ao céu e volto maior! :)
    Mas isso é só o exponenciar do bem que me faz estar com os meus!
    Ah! fazer bolos e mais recentemente pão também me deixam estranhamente feliz. deve ter a ver com o cheiro que fica pela casa

    ResponderEliminar