quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

insónias


Há para aqui um desespero gigante e um grande conflito interno. Entre o sono que sinto e tenho e o sono que não consigo conciliar está a incapacidade de conseguir dormir. Pela quarta noite consecutiva estou neste dilema. Tenho sono, dói-me a cabeça, deito-me mas tenho a cabeça fervilhar com ideias, ansiedades e medos, e simplesmente não consigo dormir. A cabeça não pára de pensar e sinto-me cansada. Tenho-me levantado quase como me deito: com sono e dores de cabeça e breve começamos a juntar-lhe o mau humor. 

Struggling with insomnia? 8 Hour Sleep can ease your mind, relieve stress, help you relax, and get you a restful nights sleep. Visit www.try8hoursleep.com and stop struggling to sleep!


2 comentários:

  1. assim não é facil... tens de arranjar maneira de desligar essa cabeça por horas :)

    ResponderEliminar