quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Bom dia ao novo dia


Da importância do pequeno-almoço e da falta que ela nos faz para bem começar o dia... cada vez mais se fala em granola, aveia, frutos vermelhos e leites vegetais (arroz, espelta, amêndoas, coco, soja, etc), cada vez se fala mais em mudar de hábitos alimentares para uma vida mais saudável e cheia de energia... Porque acredito que somos o que comemos e porque acredito na importância da 1ª refeição do dia fica prometido um post sobre pequenos-almoços saudáveis e bonitos, daqueles que inspiram a bem começar o dia!! 


(imagens inspiradoras aqui)



7 comentários:

  1. É mesmo muito importante. Eu começo-o sempre com leite de soja (ou leite magro), umas bagas de goji ou iogurte.

    ResponderEliminar
  2. acho que nada me vai conseguir tirar o meu leitinho de vaca ao pequeno almoço, nem a intolerância conseguiu :P

    ResponderEliminar
  3. Isso é que é boa ideia, mas eu não vivo sem leite ao pequeno almoço.

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente.
    Fico então à espera de mais inspiração :)
    Beijinhos Nobody

    ResponderEliminar
  5. Linda imagem. Um texto muito tranquilo e que diz muitas verdades. Para começar o dia nada melhro do que um bom pequeno-almoço. Venham as dicas :)

    ResponderEliminar