segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

desintoxicar1


Ingredientes
- 250 ml de suco de laranja
- 01 folha de espinafre
- 01 folha de agrião
- 02 colheres (café) de mel
- 02 cubos de gelo 

Modo de preparo

1. Faça o suco de 04 laranjas graúdas, para obter a quantidade necessária de 250 ml.
2. Higienize 01 folha de agrião e 01 folha de espinafre.
3. Coloque o suco de laranja, a rúcula , o agrião, o mel, e os cubos de gelo nesta sequência na liquidificadora, bata tudo na potência baixa para que não crie muita espuma.
4. Após esse procedimento, o suco estará pronto e já pode ser consumido.





7 comentários:

  1. Muito obrigada pela dica. No sábado comi tudo o que era porcaria. Agora ando a dieta líquida!

    ResponderEliminar
  2. Tem otimo aspeto:)

    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que bom, deve saber muito bem, obrigada pela partilha :)


    Santi's Royal Home
    Santi

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela dica! Vou experimentar. beijos. Evelyne.

    ResponderEliminar
  5. Perdeste-me logo no espinafre...nhecassss...eu nasci para ser tóxica acho eu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahaha Nada tu fazes-me rir logo pela manhã :) vá lá ... é só 1 folhinha ... pequenina....

      Eliminar