domingo, 9 de fevereiro de 2014

do dia de ontem e do dia de hoje ...



Sabem aqueles dias que ansiamos e desejamos com uma vontade imensa e que depois quando chegam finalmente não estamos bem, não correm bem ... não são como esperávamos? porque de repente há algo em nós que muda, que se transforma, que se resignifica... não sei o que foi, porque foi e como foi mas aconteceu e não consegui, por muito que me esforçasse, dar-lhe a volta nem ontem nem hoje. Estive com pessoas especiais e fantásticas num Curso de fim-de-semana sobre motivação e sobre a importância da auto-estima e da auto-confiança, pessoas que me deram o melhor de si... pessoas que me aceitaram e abriram as portas e o coração e partilharam comigo experiências de vida. Tinha tudo para ser especial (como foi um outro que já fiz em Novembro do ano passado e com as mesmas pessoas) mas quando algo em nós não está bem não há volta a dar.
Lamento profundamente o sucedido e lamento ainda mais porque sinto que algo em mim se alterou ... se entristeceu e mudou de modo irreversível. 








4 comentários:

  1. Amanhã vai ser um dia melhor! Esse é o meu mote, a minha força, o meu porto de abrigo, pensar que amanhã o dia vai ser melhor dá-me ânimo e faz-me acreditar que o mau estar que hoje sinto vai ficar pequenino, tão pequenino, que daqui a uns dias nem penso nele, nem o sinto, até o esqueço! Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
  2. Às vezes acontece quando vamos com expetativas altas e certas...neste caso justificadas pelo que já tinha acontecido...!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Um beijinho minha querida, e que amanhã seja melhor*

    ResponderEliminar