terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

E é assim...


É mesmo assim que eu sou... madrugadora! Gosto tanto de viver que me levanto sempre mais cedo só para poder fazer e viver mais... sou madrugadora e não me importo que gozem comigo por me levantar tão cedo (quando ainda é noite e todos dormem). Faz sentido para mim ser assim... um espírito livre, inquieto, inconformista. Vivo fora do que é "certo" e vivo da maneira que me faz mais sentido, mesmo que faça pouco sentido aos outros. Estar bem comigo é estar bem com a minha consciência, é não precisar de provar nada a ninguém e jamais me deixar influenciar por opiniões alheias. Madrugar. Viver tudo. Muito e intensamente como se temesse que os dias me fugissem por entre os dedos... Como dizia Saramago: "Na minha idade, e há medida que os anos passam, já sinto como uma perda irreparável o final de cada dia!"





3 comentários:

  1. Olá minha querida, eu até te compreendo, mas principalmente no inverno, custa-me tanto sair da cama às 6:00horas....
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Dizem que de manhã é que se começa o dia e é bem verdade. Eu só não tenho coragem para me levantar tão cedo com este gelo, mas entendo-te perfeitamente.

    ResponderEliminar